sábado, 9 de março de 2013

40 cores

Oieee!!!
Eu sou meio pirada porque só uma pessoa pirada tem uma idéia como essa e me bateu uma inspiração mutcho loka e resolvi fazer um arco-íris……fui escolher as cores, e cheguei a nada mais nada menos do que 8 CORES EM CADA UNHA. Tem que ter coragem pra encarar uma esmaltação trabalhosa como essa! Eu tava a fim, e fui em frente. Amei o resultado! \o/

40 cores_2

40 cores_1

40 cores_3

Essas foram as cores que usei, respectivamente, do dedão até o dedinho:

40 cores_branco-preto

40 cores_amarelho-vermelho

40 cores_roxo-lilás

40 cores_azuis

40 cores_verdes

Este foi o pincel que usei. Sem ele naaaaada seria possível!

40 cores_pincel

Não sei dizer quanto tempo demorei em cada unha, porque não fiquei direto pintando, mas acho que de 15 a 20 minutos em cada, sem contar o tempo que passei escolhendo as cores… O lado bom foi que deu tudo certo, não precisei refazer nenhuma unha, e com certeza foi por que usei o pincel certo. =D
Pra quem não quiser comprar um pincel, é só reutilizar um pincel normal de esmalte e cortá-lo pra ficar fininho.

Eu apenas a-m-o qualquer coisa que seja colorida, no estilo arco-íris, estou mega apaixonadíssima, fico só apreciando minhas unhas… rsrs
De looooooooooooooooooooonge essa foi a esmaltação (que eu fiz) que maissss ameiiii até hoje!!!!!!
Beijos!!!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário