quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Bolinhas

Hello!
Tudo legal?! Aqui tá tudo meio na corrida (leia-se horários bagunçados), mas tudo certinho =D
Hoje eu usei um modelo que a Mi viu na internet, mas acabou não fazendo, e como eu também tinha gostado da idéia, fiz!
O modelo é esse:

45863_553284698029088_644300510_n

Pra não ficar cópia fiel, mudei a cor, usei o Pétala Branca da Colorama, o prata holográfico Nfu-Oh 061, e o roxo cintilante Patchwork da Impala.

Bolinhas1

Bolinhas2

Eu achei legal, mas preferi o do modelo, acho que pelas cores escolhidas, o do modelo ficou mais “levinho”, delicado.
Usei base transparente. Eu ia usar o Via Láctea pra chegar mais perto da esmaltação-modelo, mas não rolou. Com um esmalte escuro por baixo também deve ficar legal, mas aconselho a fazer as bolinhas com esmalte pra carimbo, ou um esmalte beeem pigmentado, pra não ficarem transparentes!

Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário