sábado, 16 de fevereiro de 2013

Francesinha com adesivo

Oi genteeeee!
É com muita empolgação que comunico a vocês: CONSEGUI FAZER UMA FRANCESINHA BONITINHA!!!!
Eu estava a fim de usar algo mais normalzinho, nada de juntar cores que não combinam (o que eu faço por que quero, consciente das não-combinações!), pensei “é hoje que eu vou tentar de novo!”. Já formei a idéia desde o começo: francesinha tradicionalíssima, e um adesivo que estava ali há meses, que eu ainda não tinha usado.
Acho que deu certo por que eu já tinha treinado recententemente, com outras cores e tal… Achei que ficou bem bonitinho, apesar de eu estar ignorando solenemente a existência de bolinhas e outros defeitinhos que ficaram, hahahahahahha!

Adesivo1

Adesivo2

Adesivo3

Adesivo4

Gostaram?!
Eu adorei, estou ignorando os defeitinhos (o que recomendo a todas!), e me sen-tin-do! kkkkk
Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário