terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Tô na moda!

Olá! Tudo bacon vocês? xD

Hoje estou usando um esmalte que tenho há teeeeempos, mas que não usava fazia um tempão, por que a gente vai comprando novos e na vontade de usá-los, os de antes ficam “na espera” (muitas de vocês me entendem, com certeza!").

Eu sempre achei essa cor MARRAVILHÊ, e ela está suuuper em alta!

Turquesa1

Turquesa2

Usei o esmalte 171 Blue Curaçao, da Mavala. É verde água? É azul turquesa? Ahhh, o nome da cor não importa, o que importa é o que há no coração. (Peraí, “coração”??? Dos esmaltes???? Pirey de vez, hein? Hahahahahha)

Nem fiz arte por que fiquei apreciando essa cor lynda, rs!!

Esse é o post de adeus às minhas unhas compridérrimas. Eu nem gosto, mas estava deixando compridona pra “aproveitar a oportunidade”, por que durante o ano tenho que mantê-las curtas, pois dou aula de canto, e tenho que tocar piano pra acompanhar os alunos, e unha comprida atrapalha muito, dói, incomoda…Segunda-feira começam as aulas e daí vou cortá-las e/ou lixá-las sem dó nem piedade! Hehehehehehe

Espero que tenham gostado ;D

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário