terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Comprinhas

Olá!
E aí, muito carnaval? rsrs Eu nem curto carnaval em si, gosto mesmo é do feriado! Hehehehehe

Andei comprando mais umas bagulheiras™ daquele site maGavilhoso, o nosso querido Deal Extreme ~> www.dx.com 

Se vale o comentário: é a segunda vez que compro nesse site, o frete é grátis pro Brasil, chega em uns 20 dias, por que vem de avião (graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande vantagem! Da primeira vez que comprei, me falaram que vinha de navio e demorava uns dois meses).

Em tempo: eu nunca comprei em outro site international, tipo ebay ou amazon, achei o DX mais fácil de entender, num sentido geral, porque aparece também o preço em Reais, etc.

Dessa vez comprei três itens relacionados a unhas: um kit de pincéis para Nail Art, um alicate do Tigrão, e um secador de esmalte, um macaquinho que assopra. Não tem como resistir àquele macaquinho, hahahahahaahha!

Pinceis1

Pinceis2

Link do kit de pincéis ~> http://dx.com/p/nail-art-drawing-painting-brush-acrylic-tip-89075

O kit de pincéis eu achei baratíssimoooooooooooooooo, vale super a pena!

Olha que engraçado, o pincel fino e comprido chegou com a ponta tortinha, hehehehehe a pontinha ficou pra fora daquela capinha protetora das cerdas, e entortou! Mas isso com o uso vai desentortar, nem me estressei.

Tigrinho

Link do alicate ~> http://dx.com/p/stylish-disney-tiger-pattern-nail-clipper-yellow-140386

Macaquinho

Link do macaquinho ~> http://dx.com/p/cute-monkey-design-nail-dryer-brown-171738

Que fofinhos néééé?!?!?! Não resisti! xD
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário