terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

A unha da vez

Oi gente!!! Tudo bem?

Eu tô na praia (férias tardias, rsrs sacumé, né?!) e estou dependendo da internet 3G, que não é lá aquelas coisas, mas vim postar a unha que fiz ontem. Alegre

Como falei na última vez que postei, tô na onda da inglesinha. Então, como não poderia deixar de ser, fiz uma inglesinha, hihihiihihhi!

De novo é uma unha bem “nada a ver com nada”… peguei os esmaltes e inventei uma coisa mais piradinha xD

Inglesinha praia-1Inglesinha praia-2

Usei duas camadas do “Na Mira 3D” (Impala) na unha toda e as pontinhas fiz com as únicas três cores que eu trouxe pra cá…tentei trazer poucos esmaltes, acabei trazendo seis (pra passar dez dias! Hahahahahahha). Três cores, e três glitters……….quédizê……..[quédizê que nóis amamos esmaltessssss] <3

Quando eu digo que a unha é “nada a ver com nada” é por que não segui nenhuma idéia em especial (claro, só segui a idéia “inglesinha”), peguei os esmaltes e fui combinando como dava nas idéia.

Recomendo isso a todas, viu? É bem divertido! xD

Geralmente dá tudo errado, (hahahahaah faça isso num dia que estiver com disposição, caso contrário, se estiver com pressa, aposte no tradicional), mas depois de umas duas tentativas dá umas coisas loucas e bem diferentes, seja pelo desenho, ou pela combinação de cores! Eu não faço lá graaaaandes desenhos diferentes, então aposto principalmente nas cores. Desta vez eu só tinha três (o resto era glitter), e não tava a fim de usar uma cor só.

Em quase todos os meus posts a idéia é: TENTE! (chega de falar, por que eu nem sei se a internet do celular vai conseguir postar tudo isso que eu tô escrevendo, heheheh)

Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário