quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Unhas de Ano Novo

Olá!

Hoje eu inventei de fazer um tutorial de fogos de artifício, mas eu esperava que ficasse melhor do que ficou.

Não entendam mal, nós somos totalmente contra “postar qualquer coisa”, e pensei que pode não ter ficado como eu queria, mas não ficou mau, por isso estou postando. Acabei fazendo dois modelinhos. São bem simplezinhos…

Fogos1

Fogos2

Fogos4

E achei esse (aí de cima) muito magrinho, daí tentei fazer um pouco diferente.

Na unha lisa, fiz os primeiros risquinhos com esmalte prateado:

Fogos_1

Depois, fiz a mesma coisa, em branco, mas não fiz exatamente por cima. Fiz alguns por cima dos riscos prata, e alguns do lado, pra preencher mais o espaço e não fica muito magrinho. Usei esmalte pra carimbo:Fogos_2

Em seguida, fiz mais uns riscos com roxo, pra dar uma corzinha, rsrs… e esses eu fiz mais curtinhos:Fogos_3

Agora usei de novo o esmalte prata. Como o meu prata é um pouco fino, eu pude passar por cima das outras cores:

Fogos_4

A próxima foto é sem flash:

Fogos_5

E pra finalizar, passei uma camada de glitter prata:

Fogos_6

Eu achei que não ficou dos melhores (e não tô falando isso pra receber elogios!), mas até que dá pro gasto né? =)

Pra fazer os dois modelos, eu usei o meu pincel fininho que já mostrei em outros posts…só com o prata eu usei o pincel dele mesmo, ele aparece nesse post.

Tudo de bom pra vocês, juízo (hahahahaha) e FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOO \o/\o/\o/\o/\o/\o/

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário