sábado, 1 de dezembro de 2012

Dourado espetaculoso

Oi, gente!!

Sinceridade, este post veio por acaso, meio oportunista, hahahahahha… calma, eu explico. Eu não tinha nada planejado pra postar hoje, e pintei as unhas pro casamento que vou tocar hoje à noite, e achei que ficou legal, daí vim fazer o post.

Este esmalte dourado da Sephora é lindão, mas com duas camadas ele fica mais sério, um cadinho escuro, e eu queria algo mais DRAG que combinasse comiga. Então fiz uns testezinhos (eu e meus testezinhos, passo mais tempo testando do que pintando – não porque eu pinte muito rápido, mas porque demoro um tempão experimentando ahahahahhahhahahah).

Uma camada de Mostarda Atômica da Colorama, uma do 68-Diving in Malaysia da Sephora, e uma do glitter Magia da Risqué (que nem sei se já está fora de linha, o meu é tão velho que já venceu em 2009 hahhauhaahuhauhauah).

Mostarda-dourado-glitter1Mostarda-dourado-glitter2Mostarda-dourado-glitter3Mostarda-dourado-glitter4

Então, além de mostrar esta douradice espetaculosa, eu quis estimular a idéia de usar as camadas de esmalte pra ter uns efeitos finais bem legais (sem precisarmos criar cores novas misturando os esmaltes nos vidrinhos…). Antes de chegar ao dourado espetaculoso, testei misturando camadas de metalizados, que ficaram suuuuper interessantes, mas descartei por que eu tava a fim do douradããão.

E agora já são quase seis horas e eu tenho que sair correndo pra me arrumar! rsrs

Um ótimo final de semana pra vocês, lindonas! Beijão!!!

E participem-divulguem-compartilhem-curtam-amem-idolatrem-salve-salve nosso master-sorteioooo de Natallllllll AprendiSozinha + Encantada Por Esmaltes + Vício Decoração de Unhas!!!! <3

[Clique na imagem pra participar]

Nenhum comentário:

Postar um comentário