terça-feira, 30 de outubro de 2012

Tendências

Oi gente!

Hoje eu trouxe as últimas novidade em Nail Art. Isso mesmo, achei este link interessante, com o título de “10 BEST NAIL ART IDEAS FROM FASHION WEEK” (as 10 melhores idéias para Nail Art na Semana de Moda), com fotos e uma escala de dificuldade, que vai de 0 a 10. Resolvi transcrever um por um rapidamente. O subtítulo tá bem pra nós, ó: “From hot new polish colors to elaborate techniques, we've got nail art inspiration for every aspiring DIY nail artist” ~> “Das novidades em cores de esmalte às mais elaboradas técnicas, oferecemos idéias que servem de inspiração de nail art para todas as aspirantes à artistas adeptas do faça-você-mesma.” É NÓIS! Vamos lá?!

2maquina do tempo

Time Machine (Máquina do Tempo). Dificuldade: 7

Muito lindinho, ainda não saquei como se faz, mas já desconfio. Achei bem fofo, e me lembrou mais um pirulito, rsrsrs. Quem souber como faz, me conta?!

 

3flores

Pretty Flower (Flores Bonitas). Dificuldade: 8

Eu não gostei muito da escolha de cores pra essa flor…acho que ficaria mais bonito com cores um pouquinho mais vivas, ou simplesmente mais uma corzinha pra dar uma alegrada, mas a idéia é ótima!

 

4estampas graficas

Graphic Prints (Estampas ou Impressões Gráficas). Dificuldade: 3.

São os nossos abstratos…ótimos pra quem ainda não tem firmeza para fazer desenhos que precisem de um traço retinho, uso de pincéis especiais, etc…

 

5brilho metalico

Mettalic Shine (Brilho Metálico). Dificuldade: 2.

Com certeza são adesivos, mais especificamente os foils. No site diz que são duas camadas de esmalte metálico mais uma de top coat, mas cá entre nós, eu duvido. Nenhum esmalte dá esse efeito de espelho. Até hoje não vi nenhum, nem ao vivo, nem pela internet.

 

6double reverse french

Double Reverse French (Dupla Francesinha Inversa). Dificuldade: 6.

Não seria a inglesinha? O nome não importa, o que interessa é o resultado, né… é uma inglesinha bicolor.

 

7black ombre

Black Ombrè (Degradê em Preto). Dificuldade: 5.

Eu não consegui ver muita coisa com essa foto… mas a gente sabe o que é um degradê em preto, né?!

 

8cute polka dots

Cute Polka Dots (Bolinhas Fofas). Dificuldade: 3.

Bolinhas sempre serão bolinhas. Fofinhas. E diferente do que muitas acham, são fáceis SIM de fazer! Bom, dificuldade é 3, e não fui eu que falei, foram os bambambam lá do site ahhahahahah :P

 

9geometric tips

Geometric Tips (Pontas Geométricas). Dificuldade: 6.

É muito parecido com a inglesinha, mas podemos ver que o traço é diferente, é mais anguloso, e não segue o desenho da unha crescida, ele é só uma pontinha da unha mesmo.

 

10the new half moon

The New Half Moon (A Nova Meia Lua). Dificuldade: 7.

Eu adorei esse!!! Precisavam ver a minha cara quando vati o olho na foto!!! era mais ou menos assim ~> Ô.Ô e um leve sorriso, daqueles “meuuuuuu essa eu vou tentar fazer!!! Que diferente! Simples… nada muito ousado, mas que efeito legal!!!” rsrs

 

11biker chick

Biker Chick (Motoqueira??? Fiquei na dúvida na hora de traduzir). Dificuldade: 10.

Vish, esse vai de tudo um pouco…No texto original diz que os criadores dessa nail art experimentaram de tudo um pouco até chegar no resultado final. “Foram 130 horas de trabalho com cristais, glitter, couro, e até mesmo vidro esmagado.” Acredito que tudo isso foi pra coleção inteira da Semana de Moda, em que cada modelo que desfilou, usou uma nail art diferente...porque numa unha só não vai ter tudo isso, né? Ou será que tem?!?! OMG!

Todas as informações e imagens foram retiradas deste link.

Bom, o que concluí dessa mini pesquisa que fiz? Que nós não estamos atrás, tamo super fashions, acompanhando as tendências, meu bem.

E vem mais por aí olha o spoileeeeerrrr!!!. Eu achei um link com o título “Pode-se usar nail art depois dos 30?”. Já fiquei injuriada, já respondi “que que tu tá pensando meu filho? Claro que pode, seu mané! Humpf!” E nesse link tem um monte de inspirações pra nósssssssssss <3 <3 <3 me deu vontade de fazer dois post seguidinhos, hehehhehehe!
Espero que tenham gostado!

Beijão, meninas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário