quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Comprinhas

Tava eu sem fazer nada, pensei “pq não vou no 1,99 procurar bagulheira pra comprar? Lá sempre tem coisas lindas, úteis que eu amo”. Fui.

Voltei com isso:

IMG_8886

Não resisti a esses adesivos de unha, se são bons eu não sei, mas são muito fofiiiiinhusssss (kkkkkk)

IMG_8888

IMG_8898

barra_estrela01[6]

 

IMG_8906

Esse carrinho de compras eu não resistiiiii messssmooooo, achei muito lindo, e nem foi caro, custou R$12. Funciona tudo bem bonitinho, as rodinhas, o assentinho de criança e tudo! Um amor!

Ele tem uns 10cm de altura =)

barra_estrela01[6]

IMG_8908

COMO EEEUUUU PODERIIIIAAAAA RESISTIR A ESSE BLOQUINHO DE ANOTAÇÕES??? ME DIZZ???? COOOMOOOO????

barra_estrela01[6]

IMG_8915

Essas borrachinhas eu comprei pra minha sobrinha, a Juju (mas bem que poderia ser pra mim, rsrsrs). Tomara que eu vá pra casa dela dia 27 de novo (fui no feriado de 12 de outubro), senão acho que vou mandar pelo correio pra ela =D acho que ela nunca recebeu uma cartinha pelo correio, seria muito legal né? :D

barra_estrela01[6]

Daí passei na frente dessas garrafinhas…e fiquei na dúvida entre a do sapinho e a do ursinho (o terceiro modelo era azul, nem liguei muito pra ele…) e fiquei com a do sapinho, rsrsrs:

IMG_8928

 

barra_estrela01[6]

Agora as canecas:

IMG_8916

A do vestido preto é minha, e a do perfume e rosas, comprei pra dar pra minha mãe, que também vai ser legal pq ela viajou pra casa da minha vó hoje de manhã e qdo voltar vai ganhar presente, hihhihiihihihiih.

IMG_8918

A minha caneca, do outro lado, rsrs (a da mãe é igual dos dois lados).

Lindasssssssss nééééé?!?!

barra_estrela01[6]

E mais 3 colares, cada um custou R$2! Ai gente, muito barato, e super bonitinhos!IMG_8923

IMG_8925

IMG_8926

IMG_8927

Por dois pila vale a pena né gente?! E se não durarem muito tempo (baixa qualidade) pelo menos foram SÓ dois pila!

E geralmente essas bijus são boazinhas, sabia? Pelo menos pra mim, que não uso todos os dias. Enfim, não me importo, pq foram baratíssimas e fofas.

Até que gastei um monte pra quem foi só de bobeira kkkkkkkkkkkkkkkk

Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário