domingo, 24 de outubro de 2010

Estou muito triste, faz dias... faz mais do que dias, mas não sei dizer quanto tempo ao certo. Não tenho tendência à depressão, mas tenho medo de ficar depressiva sim.
Estou perdendo as esperanças na vida, se é que já não perdi completamente.
Isso é que me deixa triste. Não tenho possibilidade de mudar, e me vejo presa num lugar...
Tenho vontade de sumir, de ir pra um lugar onde ninguém me conheça, desaparecer mesmo. Mas nem isso eu poderia fazer.
Só tenho a vontade de que isso tudo mude, mas é só isso, pq mais nada eu posso fazer. Não acho que "todos estejam errados menos eu", mas vejo muitos erros ao meu redor e não posso falar nada. Só posso ouvir e receber toda a negatividade...isso está me enterrando. Não posso falar nada pq eu sempre sou a errada, sempre. Fui criada assim. Eu "sou" errada mesmo. Fui criada assim e foi isso que me tornei. Todas as minhas decisões dão em nada, tudo que eu faço é perda de tempo, nada dá frutos, tudo morre na casca.
Eu não sei porque tanta gente ruim consegue o que quer, e eu tento sempre fazer as coisas pelo bem e não tenho nenhuma felicidade.
Eu estou infeliz. Muito infeliz, e não vejo uma saída.
Sorte a minha que não tenho a menor tendência suicida. No máximo tenho vontade de sumir, sair andando e nunca mais voltar. Só isso.
Eu fico parada, olhando pro nada, todos achando que eu tô triste por um motivo, mas que na verdade eu ando tão triste que já nem sei se "esse tal motivo" faria diferença pra mim.
Estou perdendo as esperanças de que um dia vou ser feliz.
E é com a maior tristeza que eu escrevo isso.
Me sinto sozinha, não posso falar nada pra ninguém. Quando alguém me fala alguma coisa, eu sempre tento colocar a pessoa pra cima... quando eu preciso conversar com alguém, só me colocam pra baixo.
Eu não sei então qual é o lado bom de ser legal. Mas o meu dilema é que qdo eu não sou legal com os outros, eu fico mal. Só que...qdo sou legal, fico mal do mesmo jeito... não sei mais o que fazer.
Eu estou tão triste que não consigo nem chorar...
Fico sozinha, olhando pro nada, não sinto nada...
Acho isso preocupante...mas não tenho nenhum ânimo de fazer alguma coisa, não sei o que fazer, tudo o que eu já tentei não dá certo. Só escuto 'não', sempre, sempre... não tem uma voz que me dê um apoio...eu não to em condições de 'não ter apoio'...aí fica tudo muito mais difícil.
Tá demorando muito pras coisas andarem, e eu tô ficando cada vez pior... e tá cada vez mais difícil de eu me ajudar.
Parece que pros outros a ajuda vem muito mais rápido do que pra mim.
Vou postar. Mas com certeza daqui a pouco vou apagar isso daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário